Testemunhos

Nia Maniero

Marta! Preciso dizer uma coisa …você foi “fodástica”  A sessão foi tão certeira até me assustei. Ao principio foi meio estranho porque tudo aquilo já estava tão enterrado dentro de mim. Mas quando eu ouvi a musica levantei da cama e dancei e cantei e chorei e lembrei das tuas palavras tão certeiras.

Mafalda A.

Mais um regresso a Casa ao fim de mais de 2 anos. Uma Casa que sempre me fez sentir muito em casa. Foi aí que tudo começou, o meu grande despertar e o Caminho que me levou à Liberdade. Mas que leveza no sentir. A Dra Marta ganhou desde o primeiro dia um lugarzinho no meu coração.

Marco Monteiro

Cheguei a um ponto da minha vida que já não sabia muito bem para onde me virar, tive uma experiencia demasiado forte no trabalho que foi mexer com traumas que provavelmente já vinham do meu passado! claro que não temos a consciência que podemos ter problemas, pois muitas vezes estão escondidos no nosso subconsciente!

Alexandra Campos

Quando recorri ao consultório da Dra , todos os problemas, ou todas as situações que percepcionava como potenciais problemas e/ou dilemas que me apareciam a minha forma de os resolver era falar da minha vida a toda a gente, e recorrer a consultas de Tarot .

Isabel

Sem dúvida, nestas 6 sessões aprendi muito.. aprendi a controlar os meus pensamentos, a ver a vida de outra maneira, controlar os meus impulsos, afastar-me do “negativo”, para que o positivo apareça. Aprendi a respirar, meditar e olhar mais para mim…

Andreia Alexandre

Tinha um medo terrível de conduzir foi com este propósito que cheguei à clinica da Dra. Marta. Não conduzia sozinha, ou seja, só conduzia com alguém ao meu lado. Tinha em mente que teria que perder o medo mas como…sozinha não conseguiria…após várias pesquisas na internet encontrei o consultório da Dra. Marta.

António S.

Dra Marta, foi uma viagem inesquecível, ainda sinto dificuldades em encontrar palavras para descrever aquele momento. Encontrar a minha alma, a minha cerca, construir uma barreira e viver aquela experiencia acredite que foi algo que na minha vida foi sem duvida completamente diferente,foi uma “viagem”,um sonho,uma vida no qual nem imaginava que existia.