VIVER-LEVEMENTE-FOTO-02

VIVER

Tinha um medo terrível de conduzir foi com este propósito que cheguei à clinica da Dra. Marta. Não conduzia sozinha, ou seja, só conduzia com alguém ao meu lado. Tinha em mente que teria que perder o medo mas como…sozinha não conseguiria…após várias pesquisas na internet encontrei o consultório da Dra. Marta.

Agradeço a Deus por ter ido ás sua consultas, a partir da terceira sessão estava a conduzir sozinha e o medo perdi-o.

A Dra. Marta explicou-me que primeiro tinha que tratar o que vinha de trás, traumas que provavelmente já vinham do meu passado e só depois tratar o problema.

As sessões terminaram e o problema ficou resolvido. Comecei a conduzir sem problemas até ao dia de hoje.

Nessas sessões a Dra. Marta explicou que temos que viver a Nossa Vida. Não temos que viver a vida dos nossos pais nem os problemas deles. Aprendi a dizer NÃO, aprendi que posso ser eu, ser confiante, criativa, com capacidades, sou capaz, Não aceitar o conformismo, Não aceitar uma vida de imposições.

Deixei de viver a minha vida e permiti que alguém acedesse à minha vida.

Inconscientemente á medida que os problemas surgiam, comecei a analisar o que vinha de trás de cada problema, o porque desse problema.

Após um ano voltei a recorrer ao consultório da Dra. Marta, pois cheguei a um ponto da minha vida que já não sabia muito bem para onde me virar. Ao olhar à minha volta todas as situações pareciam problemas, na família, no trabalho, a vida…. Estava a entrar em stress, ansiedade, cansaço, fadiga incontrolável, um chorar constante, estava triste e sem motivação.

A Dra. Marta ajudou-me a voltar a acreditar em mim, na vida. Aprendi  e reaprendi a acreditar em mim. Consigo dizer Não, não aos meus filhos, não aos outros. Percebi que todos conseguimos o que desejamos, está dentro de nós, nós conseguimos.

Continuo esta caminhada pois ainda preciso de resolver a minha parte financeira mas eu acredito que com a ajuda da Dra. Marta vou conseguir.

Eu Agradeço à Dra. Marta por ter pesquisado na internet e ter ido ao consultório.

A Dra. Marta consulta-nos com paciência e sabe do que nós precisamos. ADOREI. Aconselho a qualquer pessoa a experimentar, não fiquem fechados no desânimo ou no medo. O medo aterroriza. Passamos a viver a vida, a aproveitar, a apreciar, com calma, tranquilidade.

Com grande consideração

VIVER
Vote neste artigo