Testemunho de Marco Monteiro

Testemunho de Marco Monteiro

 

Bom dia Marta ,claro que te posso dar o testemunho de todo o processo que tive contigo!

Cheguei a um ponto da minha vida que já não sabia muito bem para onde me virar, tive uma experiencia demasiado forte no trabalho que foi mexer com traumas que provavelmente  já vinham do meu passado!

claro que não temos a consciência que podemos ter problemas, pois muitas vezes estão escondidos no nosso subconsciente!

Mas como disse anteriormente a mudança no meu emprego foi de tal forma impactante na minha vida que o resultado dessa experiencia foi voltar a fumar, alem de a minha auto estima ter ficado muito debilitada!

Como tinha feito a seção na terapias da mente e sabia que tratavam vários problemas resolvi marcar uma nova seção de aconselhamento para poder deixar o tabaco novamente, e ver de onde vinham todas as fobias e medos que me estavam acompanhar tornando,me limitado  de pensamentos e ações !

Chegou-se a conclusão que primeiro tinha que tratar os medos e fobias que me estavam atrapalhar, só depois tratar o tabaco.

Graças a deus apos algumas secções fui entendendo   que por muito que façamos nunca conseguimos agradar a todas as pessoas e que a vida e uma luta diária!, acima de tudo temos que nos conhecer e gostar em primeiro de nos só depois podemos retribuir aos outros sem medos !

se algo corre mal, paciência nos não somos prefeitos, podemos tentar mas só deus e mesmo assim ele não agradou a todos os Homens!

Foi uma experiencia muito boa e gratificante, fiquei a me conhecer bem melhor e a conseguir lidar com os problemas do dia dia,e uma luta diária

mas desde já agradeço a Marta por tudo o meu muito obrigado!

 

Testemunho de Marco Monteiro
4.7 (93.33%) 3 votos

Contactos:
911000333/252218388
terapiasdamente@gmail.com

Morada:
Santa Cristina do Couto
Praça 25 de Abril, Loja 15 Bloco A
4780-757 Santo Tirso
(por detrás do colégio de Lourdes)

Contactos | Termos | Cookies | Privacidade
terapiasdamente.pt © 2018 Todos direitos reservados | Produção: PTnet.net & PTlojas.com