Testemunho de Mafalda A.

Testemunho de Mafalda A.

 

Mais um regresso a Casa ao fim de mais de 2 anos. Uma Casa que sempre me fez sentir muito em casa. Foi aí que tudo começou, o meu grande despertar e o Caminho que me levou à Liberdade. Mas que leveza no sentir. A Dra Marta ganhou desde o primeiro dia um lugarzinho no meu coração. E como nada nesta vida é por acaso, mais uma situação assim surgiu, a necessidade de visitar a Clínica Terapias da Mente se instalou. Estando eu numa das fases da minha vida mais importantes, o término de um dos Grandes Sonho – ser Advogada!

 

Recorri à Dra Marta para me ajudar a ter mais foco e concentração para o dia do meu exame. Pois bem, fiz uma sessão de Registos Akashicos, Tudo começou de forma serena e com muita alegria e gratidão. Senti-me tão confiante tão calma que a sensação não mais era que estar em cima de uma cama fofinha de nuvens branquinha.

 

A minha Alma sorriu o tempo todo. A minha sessão de Registos Akashicos iniciou-se com a chegada de um velhinho, muito velhinho, mas muito fofinho, e querido a andar muito devagar, de tão devagar que até já arrastava os pés, e dizia ela é uma “menina linda”. Aí me foi dito que em pequenina com uns 3 aninhos eu era muito curiosa, gostava de saber os porquês de tudo. Seguidamente veio ter comigo um dos meus guias espirituais, Akman ha, que pertence à Civilização da Lemúria, também eu já lá tendo pertencido, daí esta veia curiosa e de grande sabedoria que corre no meu Ser desde sempre, as raízes inatas pelo conhecimento já vêm de longe. Nessa aproximação com o meu guia espiritual, foi feito em mim um grande trabalho de limpeza, a nível dos chakras, principalmente no plexo solar, foi- me dito que o meu 3 olho tinha vindo a ser alvo de muitos ataques energéticos, o que me aconselharam a protegerem-me com uma âncora escolhida por mim, ao qual escolhi a minha das primeiras pedrinhas, o meu quartzo branco.

 

Depois de todo o trabalho de limpeza feito, foi-me dito que os meus guias espirituais estavam muitos orgulhosos de mim, por todo o meu trabalho feito durante estes anos, e por todo o caminho que tenho vindo a fazer, sempre em gratidão, alegria, empenho e nunca me desviando do meu foco. Sempre focada no meu propósito, e como assim foi, os meus guias presentearam-me por todo o meu trabalho feito até então. No dia do meu exame iria ser ajudada, é como uma recompensa por todo o esforço aplicado em mim. Uma recompensa por toda esta luta. Seguidamente, aparece uma menina de seu nome Anna, Alemã, estávamos em 1476, essa Anna tinha sido eu numa outra vida, menina muito sábia, já na altura ela era uma “activista”, defendendo os Direitos das Mulheres, estudando sempre muito e por vezes até às escondidas, com era de uma família abastada e de muitas posses, tinha acesso às grandes bibliotecas da altura.

 

A Anna lhe tinham sido mutilado dois sonhos, o de estudar, principalmente a área dos direitos, e o de ter ficado com o seu grande amor de vida. Daí eu ter vindo ter parado ao curso de Direito e ter seguido para o estágio da Ordem dos Advogados, para ser Advogada, a minha Alma sempre me pediu, a minha grande Missão – Ser Advogada. Já vem desde 1476, e o tão difícil tem sido vingar este sonho e cumprir esta missão, tantos atropelos pelo caminho, tantas intempéries, mas a minha Alma sempre mo pediu, e é tão forte mas tão forte que sinto que vem das minhas entranhas. E como assim foi, e me foi dado a saber toda essa linda e grande história eu pedi a Anna se podia ficar com o seu legado e vingar o sonho dela, realizar-me Advogada. Ao qual ela desde logo aceitou. Foi-me feita a visualização de uma bolinha branca na minha cabeça com o meu nome completo em seu redor e ao qual se alojou entre o meu pescoço e a minha orelha do lado direito. Foi-me ofertado os seus dons.

 

Anna tinha tido uma mãe que fez dela sempre um ser submisso, sem voz própria, ao qual vim a saber que essa mãe de Anna tinha sido uma das minhas melhores amigas nesta vida actual, eu desde que conheci essa minha amiga desde início senti uma ligação quase que de co-dependência, eu a idolatrava sem saber jamais que tinha sido minha mãe. Sempre foi uma peça fundamental na minha vida, até ao momento que eu comecei a crescer e a evoluir cada dia mais, com o passar dos anos eu como evolui e ela estagnou, eu senti a necessidade de me desligar, as minhas necessidades e prioridades mudaram, e começaram a tomar rumos diferentes, eis que a nossa frequência energética alterou de tal modo que eu própria senti a necessidade de fazer o desapego dela. Foi então nesta sessão feito o corte entre nós, eu deixei de estar ligada a essa minha amiga que fora minha mãe, noutras vidas.

 

Esse corte foi feito através da expulsão de umas cordas, estavamos ligadas pela barriga, no fim de expulsar as cordas todas entreguei-as e mandei-a ir embora. Nesse mesmo instante comecei a ver-me a voar vestida de boneca, no meio das estrelas, tão feliz e leve e sempre a saltitar. Por dentro a minha Alma sorria e o meu coração tornara-se leve como uma pena. Os meus guias pediram-me para comprar uma rosa branca para fazerem trabalho em mim, ao qual a comprei nesse mesmo dia, e que a pusesse no meu quarto durante 7 dias, e no final atirá-la ao rio ou à terra. Assim foi.

 

Posto isto, e deixando o meu testemunho, posso dizer, que foi uma sensação muito profunda e intensa de início ao fim, poucas foram as vezes que não me emocionei. Ao fim de tantos anos a lutar emergindo situações de dor, de desespero, e de não mais acreditar, eis que os Céus me presenteiam, quando deixei de lutar contra mim mesma e comecei a aceitar as coisas. O reencontro comigo mesma. Em paz, serenidade, alegria e gratidão. E nunca esquecendo o Foco. EU MESMA! Desde o momento que me reencontrei nunca mais me deixei sozinha o caminho fez-se. Foi um comprometimento comigo e para comigo mesma. Posso hoje dizer cheguei a sentir grande solitude. Mas era por aí. E por muito que estivesse a doer, eu olhava para a dor com carinho, pois era a minha dor, a cura estava a dar-se. O trabalho estava a ser feito, e quando assim é, apesar de doer, o sentimento de Gratidão extravasa tudo, e invade todo o Ser. Mas que sensação esta de Liberdade e empoderamento pessoal. RENASCI! Muita Gratidão à Dra. Marta Tavares, aos meus guias e a Deus por terem acreditado sempre em mim, e nunca terem deixado sozinha.

Mafalda A.

 

Testemunho de Mafalda A.
4.7 (93.33%) 3 votos

Contactos:
911000333/252218388
terapiasdamente@gmail.com

Morada:
Santa Cristina do Couto
Praça 25 de Abril, Loja 15 Bloco A
4780-757 Santo Tirso
(por detrás do colégio de Lourdes)

Contactos | Termos | Cookies | Privacidade
terapiasdamente.pt © 2018 Todos direitos reservados | Produção: PTnet.net & PTlojas.com