Vilma Segurado

Porque pretende continuar o seu tratamento com a terapiasDaMente?

A terapia da mente foi-me “enviada” num momento muito dificil e de muito sofrimento. Passadas as tormentas o balanço é extremamente positivo, porque a doutora Marta tiro-me do buraco em que me encontrava e hoje em dia sinto-me com esperança e autonomia para seguir o meu caminho. Como o meu objetivo de vida está e sempre esteve relacionado com a minha vontade de ser uma pessoa melhor, faz todo o sentido para mim a continuação com o tratamento na terapiadamente com a Doutora Marta, que desde já lhe agradeço a relação de confiança, entendimento e profissionalismo que me propocionou ao logo destes meses. Naquela altura quando a conheci e lhe falei de mim, o que mais me tocou foi o facto de sentir que pela primeira vez estava a ser escutada e entendida, o que para mim teve um enorme significado, visto eu já ter tido anteriormente passagens por psicólogos e psicoterapeutas que me ajudaram em algumas coisas é certo, mas nunca senti que me entenderam de verdade. Escusado será dizer, que ao escrever estas palavras não consigo deixar de me emocionar, porque a Doutora Marta teve um grande papel na minha reabilitação emocional e à qual lhe estou grata. Quero trabalhar o que tiver de ser trabalhado e ser orientada para que consiga concretizar os meus objetivos de vida com amor no coração. Sim, porque como a Marta me disse uma vez e que vibrou o meu ser ”Só o AMOR é real”. Este é o meu testemunho para que outras pessoas que estejam com dificuldade em acreditar e ter esperança na vida seja porque motivo for, possam ter a motivação certa e acreditar, acreditar sempre que é possível desconstruir o passado e construir o presente.

Compromete-se em assumir a responsabilidade do seu percurso, não fazendo recair sobre ombros alheios aquilo que é originalmente papel seu?

Sim, a responsabilidade será sempre minha.

Qual o seu grau de motivação para levar até ao final esta nova fase do tratamento?

Muito motivada, porque agora já não sinto a dor que sentia dentro de mim e o mais importante é que mantenho confiança no plano de tratamento que a doutora Marta terá delineado ser o mais correto para o meu crescimento, tenho confiança que tudo vai continuar a mudar positivamente na minha vida. Grata!

O que espera do tratamento?

Espero continuar a evoluir como pessoa e fazer o meu caminho espiritual, agora com a bagagem já bem mais aliviada. Espero concretizar os meus objectivos e ter sempre esperança na vida e no bem.

Contactos:
911000333/252218388
terapiasdamente@gmail.com

Morada:
Santa Cristina do Couto
Praça 25 de Abril, Loja 15 Bloco A
4780-757 Santo Tirso
(por detrás do colégio de Lourdes)

Contactos | Termos | Cookies | Privacidade
terapiasdamente.pt © 2018 Todos direitos reservados | Produção: PTnet.net & PTlojas.com