Regressão de idade e de vidas passadas

REGRESSÃO NO TRABALHO DE TODAS AS DIMENSÕES DO SER

RegressãoAtravés da Hipnose Clínica é possível aceder a estados de consciência muito profundos. Conseguimos aceder a outras dimensões nossas, que num estado normal de vigilância não conseguimos. É um estado alterado de consciência. Normalmente quando se fala em Regressão a uma vida passada é essa consciência.

A consciência de que já tive outras vidas passadas. Consciência que há uma parte de mim, uma dimensão de mim que já experienciou outros corpos, passou por outras vidas. Obviamente neste plano terreno em que vivemos, não faz sentido pensar nisso.

Perguntamo-nos: “Será que é possível existirem vidas passadas?”, “Quando eu morrer o que é que acontece? Vou para debaixo da terra.” Ao afirmarmos isso estamos a “olhar” apenas para essa dimensão física e terrena,

O que os casos que são relatados diariamente por milhares de pessoas, e tantos vividos por nós em consultório, e muitos outros que foram e são estudados á mais de 30 anos, nos dizem é que existe muito mais que essa dimensão do nosso ser, que conseguimos ver. A Dimensão espiritual.

Como terapeutas na Clínica TerapiasDaMente, trabalhamos as várias dimensões do Ser. Quando falamos de uma terapia holística, falamos nesta outra dimensão também. Nós somos a parte física, a parte mental, a parte emocional e a parte espiritual. Todos temos essa dimensão, que não é visível mas que cada um possui á sua maneira.

Todos nós já nos perguntamos se ela existe e de certeza que já sentimos essa dimensão a tentar manifestar-se de alguma forma em nós, em algum momento.

Os casos relatados acima mostram-nos que realmente essa dimensão de nós existe e que não a devemos temer. Faz parte de nós.

RELATO DE UMA SESSÃO DE REGRESSÃO

Elisabete pediu uma sessão de regressão. Tinha a convicção que encontraria no passado resposta para o seu presente carente de amor. Queria entender a razão do seu casamento de anos de submissão. Queria entender os padrões das relações que se seguiram.

Tivemos uma conversa tranquila que me deu todas as informações para iniciarmos o nosso trabalho.

Elisabete viu-se imediatamente a ser espancada… deitada no chão a ser agredida brutalmente. Chorava, estava em choque e pedi-lhe para ver toda a cena de fora.

Percebeu que era um homem que a agredia. O seu marido naquela vida de Joana.

Fomos mais atrás a vários momentos da vida de Joana. Percebemos que era uma menina cheia de vida, livre, pobre criada pela mãe numa casinha pequenina. Quando olhou a mãe daquela vida pela primeira vez naquela sessão, ficou com uma expressão triste. Joana era ainda muito novinha e não lembrava de ver a mãe sorrir e mais uma vez lá estava aquela mãe toda de preto, por respeito ao marido que havia morrido. Entraram e Elisabete viu-se a comer sopa. “ é tão boa , não há mais nada para comer, mas adoro esta sopa”.

Passamos para um outro momento. Joana já com 16 anos a lavar num tanque publico. Ria , era feliz.Diz-me que está em Roma. Passam muitos soldados romanos e as pessoas ficam com medo, baixam a cabeça.Diz-me que há um que se aproxima, para ao pé dela. Pergunta-lhe o nome.

Joana – responde

Pergunta-me pela minha mãe. Eu explico que está em casa e ele vem comigo. Fazemos o caminho a conversar. Ele é educado. Já não tenho medo dele. Ao chegarmos a casa ele conversa com a minha mãe.

Tem uma filha muito bonita – Diz o homem á mãe de Joana.

Joana fica corada, surpresa e assustada. Numa das memórias Elisabete via-se a falar com a mãe daquela vida. A mãe dava-lhe o conselho de aceitar ficar com aquele homem. Ele era bom e podia dar-lhe uma boa vida. O amor iria acabar por acontecer. Mas Joana não estava muito convencida. Queria casar por amor. Mas acabou por acreditar nas palavras da mãe.

Mais adiante Elisabete vê-se no dia do casamento. Estão já em casa e na tentativa de consumar o matrimónio ele fica impaciente e termina agredindo Joana.

Elisabete fica a saber que a mãe de Joana morre pouco depois e vive uma vida de opressão e maus tratos.

Ele insulta-a incessantemente por não lhe conseguir dar filhos. “ nem para isso serves” – Diz ele no meio de muitos insultos.

Joana consegue escapar-se e refugia-se na casa da mãe. “ É tão bom estar em casa” confidencia-me ela com um enorme sorriso nos lábios. Joana faz sopa nesse dia e come feliz como quando era criança.

Mas de repente ele entra pela porta dentro.

“Está a bater-me, está a bater-me muito” – explica-me Elisabete desesperada. Peço para ela se defender e ela esperneia grita, mas já de nada adianta. Ele tem o controlo sobre ela. Dá-lhe pontapés na barriga , no rosto.

“Tenho a boca a sangrar” – Elisabete estava a viver toda aquela cena terrível outra vez.

Joana morre da sequência dessas agressões.

Elisabete depois de sair do corpo foi encaminhado pelo seu Anjo da Guarda. E lá recebeu mensagens muito profundas.

Deixamos as palavras da paciente dias depois da sessão de regressão.

“Para falar e dar aqui um pouco do meu testemunho da regressão que fiz, realmente foi espetacular. Viajei nitidamente no tempo de noutra dimensão.

A imagem do Emanuel, o meu anjo da guarda, não me sai da cabeça, nem daquele espaço maravilhoso cheio de luz e seres maravilhosos vestidos de branco.

A experiência daquela vida, foi forte, intensa, dolorosa… revivê-la agora foi libertador. As  semelhanças com a minha vida actual são muitas, com a excepção de ela ter sido interrompida numa fase da minha vida muito prematura. E agora tenho a possibilidade de reescrevê-la…

Tudo o que se tem passado, os padrões repetitivos são fruto do medo… medo de errar, medo de fazer mal… medo de ser rejeitada … de n ser amada… O facto de n ter amado aquele homem, introduziu no meu inconsciente a culpa… e para conseguir viver com ela, o meu padrão resultou em me dar , em me entregar, como se eu não merecesse receber…

Por um lado porque se fizer tudo certinho ninguém me castigará (como fez o meu marido) e por outro, porque vivia com a culpa de ser a responsável por ter feito algo errado… não consegui amar, não consegui ter.”

Contacte-nos, teremos muito gosto em esclarecer as suas dúvidas

Regressão de idade e de vidas passadas
4.7 (93.79%) 29 votos

Contactos:
911000333
terapiasdamente@gmail.com

Morada:
Rua da Felicidade 23 – Moradia 1
Santa Cristina do Couto
4780-188  Santo Tirso

terapiasdamente.pt © 2017 Todos direitos reservados | Produção: PTnet.net & PTlojas.com