Olá

Agora que as festas foram terminaram, o champanhe foi servido, os brindes feitos, os presentes foram trocados e os encontros familiares acabaram, é oficial.

Entramos num novo ano!

Este é o ano?

É este o ano em que vais finalmente
parar de jogar pelo seguro?

É este o ano em que finalmente te lanças em
busca da tua vida de sonho e
em alinhamento com a tua missão?

Este é o ano em que finalmente levas a tua vida a um próximo nível?

 

A escolha é tua. E como sempre, estamos aqui para ajudar-te em 2019.

Para começar, vamos falar sobre as metas do ano. Os objetivos são fáceis de fazer, mas difíceis de manter. Na verdade, um estudo da Universidade de Scranton descobriu que mais da metade das pessoas falhou na concretização dos seus objectivos. Mas e tu?
Vais continuar a viver em adormecimento e resignação ou vais tomar as rédeas da tua vida e te alinhares com o teu propósito de alma?

 Quero lembrar-te que o teu crescimento
financeiro ou profissional é equivalente
ao teu crescimento pessoal.

 

Não adianta quereres investir apenas em ferramentas técnicas se vives com bloqueios, resistências, crenças negativas, karma não trabalhado que jamais te deixará avançar.

Nenhuma pessoa de sucesso conseguiu chegar ao topo sozinho. O reconhecimento das nossas fragilidades e limitações é fundamental.
Teres alguém especializado e capaz do teu lado ajudando-te a reconheceres os teus dons e missão e paralelamente te ajudando a limpar todo o karma e ressignificando crenças negativas e tratando as tuas feridas da alma vai levar a um potencial de crescimento que jamais conseguirás à força!

Lembras dos teus desejos do ano passado? O que aconteceu realmente?
E á 2 dois anos? Lembras do que desejavas para a tua vida?

Queres continuar nesse auto-engano até quando?
Vais continuar a adiar a tua VIDA até quando?

 

Há muitas terapias por aí. Eu própria já vivi essa busca. Experimentava de tudo e não encontrava nada. Porque tudo era superficial, apenas tocava em pequenos fragmentos, pequenas partes do problema. Não resolvia absolutamente nada.

É um preciso um trabalho multidisciplinar que olhe para a totalidade de ser em todas as suas partes. Que lhe dê ferramentas, mas também que ensine a razão de cada acontecimento, que lhe ensine a entender as mensagens do seu corpo e comunica a cada instante, que entenda a razão do seu karma, da sua ancestralidade, dos seus medos, e muito mais. Só nesse profundo trabalho de auto-conhecimento há realmente transformação.

A ignorância não promove cura alguma. E somos nós que temos que olhar,
fazer, sentir, não é ninguém que o vai fazer por nós.

 

Cada vez que delegamos ao outro estamos a piorar o problema, estamos em fuga e a criar ainda mais karma, não só para nós mas também para o outro.
Há tanto a considerar que é preciso uma orientação séria de quem já fez o caminho e que já acompanhou outros que tiveram as suas transformações.

E tu? Estás pronto?
É este o teu ano de transcendência?

INSCREVE-TE E TRANSFORMA A TUA VIDA NUMA VIDA COM PROPÓSITO

Comentar