Descobrir a missão de vida

Quando encarnamos vimos cumprir uma grande MISSÃO DE VIDA. Com ela, trazemos também desafios, dons e outras tantas coisas que fazem parte de uma programação muitíssimo avançada que nos desafia a descobrirmos quem realmente somos em essência.

Quando estamos desalinhados com a missão, a nossa alma começa um processo de busca que quase sempre é inconsciente. Não se sente bem em lugar nenhum, pouco a satisfaz, sente um vazio que nada ou ninguém consegue preencher. Cresce um descontentamento que se alastra a cada área de vida.

Depois vem o cansaço. Tudo custa para lá da conta. Tudo se complica e se torna cada vez mais difícil de se cumprir. Depois vêm as perdas. Não consegue ter dinheiro para nada, só aparecem contas inesperadas, tudo se avaria e a alma continua cega a não querer ver o que o universo lhe está a querer mostrar.

Finalmente chegamos ao derradeiro estágio de alertas. A doença. A alma está tão longe do seu caminho, é tal o desalinho que o corpo começa a sumatizar toda a desarmonia que ela vive. Mas ainda assim a esmagadora maioria das pessoas não mudam nada. Se lamentam, criticam o sistema, culpa os outros e não se assumem responsáveis pela mudança.

 

Descobrir a missão de vida

 

Para alguns, em algum estágio deste processo de decadência eles despertam. Se questionam sobre o propósito das suas vidas. Nesse momento estão prontos para iniciar um caminho que não tem mais volta. O caminho é para dentro, naturalmente. É um caminho que dificilmente se faz sozinho. São muitas as camadas de auto-engano que precisam de ser perfuradas para tocar no diamante que reluz em cada um de nós.

Todos nós fomos tocados com dons maravilhosos que o céu quer que sejam expressão maior da nossa contribuição neste planeta em que vivemos por agora. Não deixar que se expressem esses dons, traz uma tristeza capaz de sugar todo o ânimo e alegria, seja de quem for. Podemos tentar substituir com compras, comida, relacionamentos, sexo, droga, mas nada irá preencher o vazio que a alma sente por não estar no cumprimento da sua MISSÃO DE VIDA.

Nós , eu e o Emanuel temos como missão ajudar a religar todos quantos quiserem á vibração da sua essência para que a alma se encha de animo e cumpra a sua missão na terra.

Temos imersõesworkshops, palestras motivacionais , acompanhamento individual para lhe ajudar no seu caminho de auto-conhecimento.

 

Descobrir a missão de vida
4.6 (92.41%) 29 votos