Deixa-me explicar-te, 

Eu li dois artigos recentemente. Um dizia que: “Apenas 8% das pessoas alcançam

Os seus objectivos de ano novo “e o outro disse que” 80% dos pedidos de ano novo falham em Fevereiro “…

Porque é que isso acontece? É porque quando a maioria das pessoas fazem os seus pedidos de ano novo fazem-no de forma superficial. Se á maioria perguntarmos no dia seguinte quais foram os seus desejos, já não saberão dizer.

 

Porque não são desejos do coração, profundos, mas apenas de circunstância ou para sair de um problema. Logo em fuga e não numa vibração de conexão ao cardíaco.

Quando não te focas realmente nos teus objetivos, parece que estás sempre ás voltas com o mesmo assunto, a viver o mesmo padrão mas não há nenhuma evolução. Para se concretizarem, os sonhos ou objetivos não basta apenas desejar e ficar á espera que aconteça. Claro que o pensamento é extremamente importante, já sabemos disso, mas é preciso agir em função desses desejos e na direção certa. Tomar decisões que nos vão alavancar para conseguirmos mais ferramentas, mais conhecimento, melhores condições, enfim. 

 

… Por quanto tempo mais vais ficar ás voltas na tua vida? A viver em esforço, a querer aguentar tudo sozinho, sozinha? 

A dada altura parece que é muito trabalho, um esforço enorme… e pior,  “inautêntico” para o teu caminho de alma então acabas por parar e desistir.

 

Estou aqui para te dizer duas coisas … 

  1. Não precisa ser assim – não precisas continuar confinado ás mesmas soluções todos os anos, e sentires que a vida simplesmente não avança e não estás a viver a vida que desejas para ti. Depois de descobrires a “raiz” de tudo, a razão desses bloqueios, o karma que trazes e que precisa ser tratado, as crenças que estão no teu inconsciente camuflada e impercetíveis, resolves dezenas e dezenas de questões que muito possivelmente nem sabias que eram um problema para ti.
  2. Não é culpa tua – nós vivemos numa era de superficialidade e velocidade.
    Pessoas querem cada vez mais estímulos, mas não se querem debruçar realmente sobre nada.
    Então, se ninguém te ensinou como fazer, não podes saber como chegar á essência da tua alma e comunicares com ela para passares a estar mais alinhado(a) com o teu propósito para esta encarnação.
    Foi por isso que criei o meu programa “MISSÃO DE SER” que podes encontrar abaixo.

 

Para que não tenhas que repetir o mesmo padrão mais um ano. 

É uma jornada de 13 semanas que lhe dará todas as ferramentas e técnicas que precisas para finalmente alcançares os teus objectivos de ano novo – E pores em prática. 

Certifica-te de operares as mudanças necessárias para que tenhas uma vida ÚTIL.

Este é o programa que eu gostaria de ter quando eu comecei a minha jornada de auto crescimento.

E deixa-me lembrar-te  “A vida não precisa ser sempre uma luta”

As coisas podem melhorar, se tu decidires

 

 

Assume O Teu Poder

 

Assume o teu poder e move o mundo para conseguires o que queres
4.3 (86.15%) 13 votos

Comentar