Hipnose de regressão e terapia de vidas passadas

Na terapia de vidas passadas vamos trabalhar os registos energéticos de consciência em vários níveis do ser.

Maus relacionamentos. Não entende porque não consegue ter uma boa relação com o seu irmão, o seu pai, o seu filho? Pessoas que “deveria “ amar mas não conseguem. Certamente com a terapia de regressão vai encontrar nas suas memórias antigas todas as respostas que precisa.

Padrões repetitivos ( KARMAS ). Já se perguntou porque lhe acontecem sempre os mesmos problemas, sempre tão iguais! Mesmos relacionamentos fracassados , mesmos negócios fracassados, sempre as mesmas perdas. Também para estas situações a terapia através de regressão vai trazer as respostas e assim poderá quebrar esse ciclo de infortúnio, limpar o karma e recomeçar LIVRE!

A terapia de vidas passadas é essencialmente uma técnica psicoterapêutica de abrangência holística, porque olha o Ser Humano como um todo. É necessário ver as pessoas como um todo e não analisar somente a parte física.
O ser humano tem uma parte física que é o corpo e todos os órgãos que o compõem, inclusive o seu cérebro. Mas também tem a parte espiritual designadamente a Alma, para além das energias magnéticas ou também conhecidas como subtis, que rodeiam todos os seres vivos.
O corpo físico de ser humano acaba quando este morre, mas a parte espiritual desse ser, a alma que é energia pura, não desaparece, eleva-se para uma espécie de “ Mundo de Luz “ também conhecido como o “Limbo “, em que é recebida e reconfortada a nível espiritual.
Durante esse tempo que lá permanece, tenta analisar os erros cometidos e reencarna novamente, tantas vezes quanto as necessárias para atingir o seu propósito, atingir a verdadeira perfeição a verdadeira iluminação e juntar-se a energia universal, unir-se a casa cósmica…. Nessas sucessivas reencarnações, ficam registados os diversos níveis desse ser “espiritual “ , todas as suas experiências traumáticas. Por conseguinte , nas sucessivas vidas passadas , traumas , padrões repetitivos , bloqueios , dores não ultrapassadas , escorias energéticas , alojam-se nesse ser , impedindo-o de evoluir de ultrapassar a sua experiência.

Partilhe