Emagrecer com banda gástrica virtual

O que é e como funciona a Banda gástrica virtual?131

Se está farto de dietas e programas que não o ajudam a emagrecer, conheça a Banda Gástrica Virtual. não é apenas mais um programa para emagrecer, é “O” programa para emagrecer pois não funciona apenas a nível físico.  Com este programa vamos descobrir a causa de comer em demasia e alterar o seu comportamento face à comida

Claramente sem tratarmos o psicológico e só nos cingirmos somente ao físico, nunca irmos tratar do verdadeiro motivo do problema.

Depois de identificados os problemas que estão a boicotar o nosso objetivo de emagrecer… colocamos a banda gástrica virtual.

Com a colocação da Banda gástrica Virtual, há como que uma reprogramação a nível subconsciente, o que leva a que o organismo reaja de acordo com a convicção de que agora lhe foi colocada uma banda gástrica normal.

Mas, real ou virtual, a banda gástrica não é mágica! Irá também aprender novos hábitos alimentares mais saudáveis para si.

Este tratamento irá fazer com que se compreenda, se aceite e se modifique a todos os níveis do seu ser. Depois a Banda gástrica Virtual irá limitar as quantidades que vai comer e ajudá-lo a encontrar uma nova  perspectiva para a sua vida.

Depois da “recuperação da cirurgia”, o paciente provavelmente apenas será capaz de comer menos de metade do habitual, sentindo-se igualmente cheio. Mas, ainda assim, tem que cooperar com a sua banda e tomar decisões alimentares correctas, para que o processo seja o mais bem-sucedido possível!

A técnica de emagrecer com hipnose pode ser utilizada com qualquer pessoa que queira perder peso independentemente do seu objectivo. Obviamente que a técnica específica da banda gástrica virtual só é aplicada a pessoas com necessidade de perda de peso significativas.

emagreça com saude“Sou a Aldina Ferreira com 69 anos e sempre tive tendência para engordar porque gosto de cozinhar e de comer bem.
Como sou baixa e apercebendo-me que pesava demais, falei com uma amiga que me apresentou à D. Marta Tavares que faz Terapia da Mente. Resolvi experimentar! Comecei a Terapia com quase 90 Kg no dia 4 de Julho de 2012.
Logo na primeira semana perdi 2 Kg e desde então nunca mais parei de emagrecer sem tomar medicamentos.
Aprendi a “comer” de forma saudável. Estamos em Outubro e peso 75 Kg. Sinto-me saudável e feliz porque não preciso de me preocupar com o “fim da dieta”. Isso não existe, apenas preciso de me cuidar. Não sinto fome nem tenho qualquer tipo de sofrimento relacionado com comida. Obrigada Marta!”


Partilhe